Localizado na Rua Quintino de Lacerda, 503, no centro de Itabaiana, foi inaugurado na noite de quinta-feira, dia 21 de abril, o Centro Odontológico Doutor Antonio Menezes Santos. A clínica oferece a melhor estrutura da região com cada dentista e sua especialidade.
O Centro nasceu da vontade dos jovens dentistas Daniel Mendonça Santana Santos, Lucas Mendonça Santana Santos e Grazielle Mendonça Santana Santos. Os irmãos tem como objetivo prestar o melhor serviço odontológico a seus pacientes, sempre os conscientizando sobre a necessidade de zelar pela saúde bucal.
Aliando o conforto e a sofisticação, os profissionais idealizadores do Centro Odontológico optaram por materializar a tradição e a competência de sempre nas novas instalações de seu Centro Odontológico, oferecendo os melhores serviços com ainda mais qualidade e excelência, contribuindo ainda mais para a máxima satisfação e bem-estar de seus pacientes.
O atendimento é realizado a pacientes de todas as idades de Segunda a Sexta: das 07:30 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 e aos sábados das 07:30 às 13:00. Além do atendimento de urgência odontólogica, disponível para o paciente que ligar e solicitar.
Serviços• Cirurgia Bucomaxilofacial• Cirurgia Oral• Dentística• Diagnóstico Oral• Endodontia• Implante Dentário• Odontopediatra• Periodontia• Prótese Dentária• Radiologia• Ortodontia• Clareamento Dental
Maiores informações: drantoniomenezessantos.com.br/ ou (79) 9 9998-2221