Esporte

Itabaiana vence o Confiança de virada e garante vaga na série D do Brasileiro

Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba marcaram os gols do Tricolor.
por Redação do Portal Itnet
24/04/2016 19:01h
Atualizado em 24/04/2016 19:39h

De virada, o Itabaiana venceu o Confiança pelo placar de 3 a 2 neste domingo, dia 24, no Estádio Etelvino Mendonça e garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e próximo à final do Campeonato Sergipano.

Itabaiana vence Confiança de virada e garante vaga na série D do Brasileiro

(Foto: Sharlon Sodré).

O Dragão do Bairro Industrial abriu o placar aos 04 minutos de jogo. Após Orobó tentar de cabeça, a bola sobrou para Wallace Pernambucano, que balançou as redes do Mendonção sem chance para o goleiro Max.

Itabaiana vence Confiança de virada e garante vaga na série D do Brasileiro

Na etapa complementar, o ataque do Itabaiana parecia máquina de fazer gol. Fabiano aos 14 minutos deixou tudo igual. Aos 17 minutos Paulinho Macaíba tentou lançar para Fabiano, a bola acertou a trave entrou deixando o time da casa na frente do placar.

Aos 37 minutos o Confiança chega novamente ao empate. Everton fez cruzamento e Valdo subiu de cabeça e deixou tudo igual. Aos 48 minutos, Fabiano Tanque ficou livre e chutou na saída do goleiro Sandes e deu a vitória do Tremendão.

O Tricolor da Serra decide a vaga na final na próxima quarta-feira, dia 27, às 20:15mim contra o Boca Júnior, no Estádio Francão, em Estância.

O baiano Jailson Macedo Freitas da CBF apitou a partida e teve como auxiliares José Carlos Oliveira Santos e Djalma Silva Ferreira.

Classificação:

1º Itabaiana 18 Pts

2º Sergipe 15 Pts

3º Confiança 12 Pts

4º Boca Júnior 10 Pts

5º Dorense 08 Pts

6º Estanciano 04 Pt

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo