Itabaianense necessita de doações com urgência

Campanha tem como objetivo viabilizar realização de ressonância magnética da coluna e do crânio.
por Redação do Portal Itnet
27/04/2016 11:25h
Atualizado em 29/04/2016 18:59h

Itabaianense necessita de doação com urgência

'Foguinho' antes e após o acidente que o deixou em estado vegetativo

Fotos: Reprodução

Por Iane Gois

Um acidente ocorrido em 28 de novembro de 2015 mudou a rotina do trabalhador Cleber Silva, 31 anos, conhecido na cidade de Itabaiana (SE) como ‘Foguinho', montador de móveis, que desde então tem os dias limitados a uma cama.De acordo com a irmã dele, Gleice Silva, Cleber se deslocava de moto para a realização de um trabalho quando, ao tentar cruzar a rodovia, segundo relato de populares, foi colhido por um carro, fato que o deixou em estado vegetativo.

"Ele passou dois meses em coma no Huse, foi transferido para a enfermaria, onde passou mais dois meses, e há cerca de um mês está em casa, mas ele não anda, não fala, sai da cama apenas para a cadeira de rodas", lamentou Gleice.

Com um custo médio mensal de R$ 3 mil em despesas com fraldas descartáveis, remédios e alimentação, familiares e amigos de Foguinho estão em campanha para arrecadação do valor necessário para a realização do exame, que custa R$ 1590.

"O exame pelo SUS é mais demorado, e como os médicos inicialmente não detectaram que ele ficaria paraplégico, foi solicitado com urgência para que seja identificado o motivo de ele estar nesse estado vegetativo, para que assim o tratamento devido possa ser iniciado", explicou Gleice.

Além de doações em dinheiro, que podem ser feitas por meio de depósito bancário na conta poupança em nome de Maria Gleice Souza Silva (Caixas Econômica Federal - agência 0561, operação 013, conta poupança 135308-2), fraldas e remédios também ajudarão no processo de redução da despesas e consequente recuperação da vítima.

Maiores informações de como fazer a entrega das fraldas e quais os medicamentos utilizados podem ser obtidas em contato com a própria Gleide, através do 79 99995-5937.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo