Esporte

Itabaiana vence o Boca Júnior e garante vaga na final do Sergipano

Tricolor garante participação na série D do Brasileiro, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017.
por Redação do Portal Itnet
27/04/2016 22:29h
Atualizado em 27/04/2016 23:00h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

No estádio Francão em Estância, o Itabaiana venceu o Boca Júnior pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga na final do Campeonato Sergipano. Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba marcaram os gols do Tricolor da Serra e Alex Tanque descontou para o time da casa.

Itabaiana vence o Boca Júnior e garante vaga na final do Sergipano

(Foto: Waldson Diniz).

Os gols saíram na etapa complementar. Aos 04 minutos Fabiano Tanque abriu o placar. Aos 38, em cruzamento de Igor, o atacante Paulinho Macaiba fez de cabeça. Aos 41, Alex Tanque descontou para o Boca.

Nos demais jogos do hexagonal, o Confiança e Sergipe empataram em 0 a 0 e o Dorense venceu o Estanciano pelo placar de 5 a 3. Com estes resultados, o Itabaiana garante o primeiro lugar no hexagonal com 21 pontos, seguido pelo Sergipe com 16 pontos e o Confiança em terceiro com 13 pontos. Sem chances de chegar à final, o Dorense ocupa a 4ª colocação com 11 pontos, o Boca a 5ª com 10 e o Estanciano na lanterna com 4 pontos.

Com o gol desta quarta, Paulinho Macaíba chega a 10 gols e neste momento é o artilheiro do Sergipão.

Além de garantir vaga na final do Campeonato Sergipano de 2016, o Tricolor garante participação na série D do Brasileiro, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo