Policial

3º BPM: Foragido da justiça é preso com arma em transporte alternativo

Elemento é considerado de alta periculosidade e suspeito de integrar quadrilha que age no agreste sergipano.
por Redação do Portal Itnet
29/04/2016 13:20h

3º BPM: Foragido da justiça é preso com arma em transporte alternativo

Arma municiada apreendida

Foto: 3º BPM/Divulgação

Por Iane Gois

Equipes do motopatrulhamento do 3º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo tenente-coronel Rolemberg, efetuaram na manhã desta sexta-feira (29) a prisão de um elemento considerado pela corporação de alta periculosidade.

De acordo com o comandante, o elemento tem mandado de prisão em aberto por crime de homicídio e terá a identidade inicialmente preservada por conta da suspeita em envolvimento com quadrilha que age na região agreste.

A prisão foi efetuada após denúncia pelo 190 de que um cidadão portando arma de fogo estaria nas imediações dos 5 estrelas. "Fomos até o local e após diligências interceptamos um veículo de transporte alternativo a caminho de Campo do Brito em que ele se encontrava e encontramos o suspeito dentro de um veículo", narrou o oficial, destacando que a arma havia sido escondida na capa do banco, mas foi encontrada, sendo constatado o flagrante.

Ante o perigo representado à sociedade, policias do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) se deslocaram até o município serrano para fazer o deslocamento do preso até a capital sergipana.

Em instantes entrevista completa sobre o fato.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo