Esporte

Itabaiana deve poupar jogadores contra o Dorense

Tremendão aguarda definição do adversário na última rodada hexagonal
por Redação do Portal Itnet
29/04/2016 16:53h

O técnico Leandro Campos informou após a vitória contra o Boca Júnior que deverá poupar alguns jogadores para a partida contra o Dorense neste sábado, dia 30, no Estádio Etelvino Mendonça, às 15h15mm.

O Tricolor da Serra garantiu o primeiro lugar do hexagonal e a classificação antecipada à com 21 pontos. O time da Serra aguarda o adversário na final, sendo mais provável o confronto contra o Sergipe, mas o Confiança ainda possui chance a depender de uma derrota do rival contra o Boca Júnior.

Itabaiana deve poupar jogadores contra o Dorense

O técnico Leandro Campos do Itabaiana chegam a ser impressionantes. Desde que chegou, em 19/02, comandou a equipe tricolor em 12 jogos, obtendo 8 vitórias e 4 empates, estando ainda invicto na competição. Sob a direção do gaúcho o Tremendão marcou até o momento 21 gols e sofreu somente 8 tentos. O aproveitamento é superior a 77%.

A dupla Paulinho Macaíba / Fabiano Tanque foi responsável por 15 dos 16 gols marcados pelo Tricolor no Hexagonal Final do Campeonato Sergipano até o momento. Há muito tempo não se via uma parceria de ataque tão entrosada na Olímpica de Itabaiana!

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo