Esporte

Itabaiana decide título do Estadual contra o Sergipe

Tricolor joga por dois resultados iguais.
por Redação do Portal Itnet
30/04/2016 17:31h

Após o empate sem gols no Estádio Batistão entre Sergipe e Boca Júnior, o Vermelhinho garantiu vaga na final do Estadual contra o Itabaiana. O Tricolor empatou com o Dorense no Mendonção em 0 a 0. O técnico Leandro Campos escalou, em sua maioria, atletas que não vinham sendo utilizados com tanta frequência.

Itabaiana empata com o Dorense (Foto: Waldson Diniz).

O Confiança se despede do Sergipão e volta as atenções para o Brasileiro. O Dragão venceu o Estanciano no Francão pelo placar de 3 a 1, mas com o empate do rival não foi suficiente para garantir a classificação.

A decisão ocorrerá em dois jogos. De acordo com o presidente do Itabaiana, Amilton Gomes ficou definido que a decisão terá o primeiro jogo na quarta-feira, dia 04, no Batistão e no sábado, dia 07, no Etelvino Mendonça.

Em relação a jogar por dois resultados iguais, o regulamento do sergipano deixa claro. "Na Hipótese de vencedores diferentes, com saldo de gols iguais, ou não havendo vencedores ao final da segunda partida da Fase Final do Campeonato, será declarada Campeã do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A-1 de 2016, a Associação primeira colocada na 2a fase ( Hexagonal )".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo