Economia

Inicia hoje campanha de negociação da Energisa

Mais de 1.900 clientes de Itabaiana , Glória e Lagarto serão beneficiados com a flexibilização.com
por Redação do Portal Itnet
02/05/2016 10:43h

Por Iane Gois

Prezando pela recuperação de crédito do consumidor inadimplente com o serviço de energia elétrica, a Energisa, concessionária em Sergipe, estará com campanha de negociação de débitos a partir desta segunda-feira (02). A ação se estende até 13 de maio.

De acordo com o assessor de imprensa no órgão, André Brito, a flexibilização se faz extensão da parceria firmada entre o Grupo e o Tribunal de Justiça, sob a coordenação do CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania, beneficiando diretamente clientes da região agreste e do sertão.

"O objetivo é dar melhores condições de pagamento e possibilidade de isenção de encargos àqueles que estiverem inadimplentes com a empresa. Todo um estudo está sendo realizado e cartas informando da possibilidade de negociação já foram enviadas", disse André.

Ainda segundo Brito, cerca de 1.946 clientes com pendência financeira na Empresa já foram orientados de como proceder, ressaltando o pioneirismo da iniciativa junto aos usuários de Itabaiana, Lagarto e Nossa Senhora da Glória.

Os interessados deverão buscar atendimento no Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Tiradentes - Unit, localizado à Av. Dr. Luiz Magalhães, 1311, centro de Itabaiana, mais especificamente ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, de segunda a sexta-feira, das 08 às 14h.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo