Policial

Itabaiana (SE): Moto ensanguentada é recuperada próximo ao Matadouro

Veículo havia sido roubado na noite do último domingo (1º), segundo o proprietário.
por Redação do Portal Itnet
02/05/2016 11:36h

Itabaiana (SE): Moto ensanguentada é recuperada próximo ao Matadouro

Foto: Divulgação/3ºBPM

Por Iane Gois

Policiais militares do 3º BPM, em Itabaiana (SE) foram acionados através do 190 na manhã desta segunda-feira (02) para atendimento de ocorrência na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, nas imediações do Matadouro da cidade serrana.

De acordo com o comandante da 4ª Cia da unidade militar, capitão PM franco, ao chegarem ao local os PM's encontraram uma moto Broz de cor azul abandonada, placa IAA 2226, licenciada em Itabaiana (SE), que teria sido roubada na noite do último domingo (1º), conforme declarações do proprietário.

Informações repassadas pelo radialista Alex Henrique dão conta de que o veículo de duas rodas apresentava quantidade significativa de sangue. "O tanque, os punhos da moto tinham muito sangue. Ao lado do veículo também tinha um celular, mas não se sabe precisar o que houve", repassou o repórter.

O veículo foi encaminhado ao pátio do batalhão e o serviço de inteligência da polícia está levantando dados para a elucidação do caso. O proprietário da moto já se apresentou à unidade para resgatar o bem, mas, por conta da situação em que foi encontrada, a liberação dependerá do desenrolar das investigações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo