Lagarto (SE): Menor é raptada na frente da escola e abusada sexualmente

Crime foi supostamente cometido por um \'homem gordo\' que conduzia um Siena de cor preta.
por Redação do Portal Itnet
03/05/2016 07:48h

Por Iane Gois

Um sequestro seguido de estupro de vulnerável ocorrido nas primeiras horas da tarde da última segunda-feira (02) chocou a população do município de Lagarto (SE), onde uma menina de apenas 10 anos de idade foi levada da porta da escola em que estudava.

De acordo com declarações da criança à polícia, era por volta do meio dia quando um "homem gordo" conduzindo um veículo, possivelmente um Siena de cor preta, a pegou na porta da escola e, colocando uma sacola na cabeça, a levou para uma casa abandonada na periferia da cidade, onde ela foi violentada física e sexualmente e posteriormente abandona em uma estrada vicinal.

Socorrida por um senhor, a garota foi encaminhada ao Hospital Regional para os atendimentos primários, mas em virtude da suspeita de traumatismo craniano foi necessário o encaminhamento ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

A polícia já está investigando o caso e solita que possíveis denúncias que venham a auxiliar na identificação do suspeito sejam feitas através do 190 ou do 181.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo