Entretenimento

Itabaianense Breno Max anuncia saída da banda Anjo Azul de Recife

Artista publicou em sua rede social sobre a saída da banda.
por Redação do Portal Itnet
04/05/2016 17:15h

O vocalista Breno Max anunciou na quinta-feira, dia 03, a sua saída da Banda de Forró Anjo Azul de Recife (PE). O vocalista publicou uma nota em sua página no Facebook sobre a saída da banda.

Itabaianense Breno Max anuncia saída da banda Anjo Azul de Recife

Breno chegou a Banda Anjo Azul em janeiro de 2014, ocasião em que deixou Cartas da Mesa, a qual dividia os palcos com o cantor Ricard Mart. A época, o itabaianense se destacava no cenário musical com a música “Então Volta”.

O cantor que se destaca com o forró romântico também teve passagem pela banda Karisma. Após a saída da Anjo Azul, ele chegou a receber novas propostas, mas o futuro do artista permanece indefinido.

Confira a nota do cantor publicada em seu Facebook.

Venho através desta nota informar o meu desligamento da banda Anjo Azul . Antes de tudo gostaria de dizer que foi por decisão própria e pessoal . Saio com a cabeça erguida , e com sensação de dever cumprido , pois sempre dei o melhor de mim . Quero agradecer aos amigos e colaboradores da banda , aos parceiros de palco , e principalmente aos meus empresários Nildo Carvalho , e ao Cleano por ter acreditado no meu trabalho .Desejo muito sucesso a todos vocês . Aos fãs do meu humilde trabalho , que sempre estão comigo ,me apoiando nas minhas decisões , um muito obrigado a todos vocês . Conto sempre com todos , pois vocês são a base do sopro da vida de qualquer cantor que preza pela arte de envolver pessoas com a voz cantada . Um abraço do somente de vocês BRENO MAX . ‪#‎Deus‬ no comando da minha vida sempre !!!!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo