Homem morre tragicamente após incêndio por vazamento de gás em Canindé

Fato ocorreu na última terça-feira, dia 03.
por Redação do Portal Itnet
04/05/2016 17:44h

Um incêndio causado por um vazamento de gás e a tentativa de fugir da tragédia provocou a morte José Luiz de Godez, 57 anos, no município de Canindé de São Francisco, no sertão do estado.

Homem morre tragicamente após incêndio por vazamento de gás em Canindé

O fato ocorreu por volta das 15h30 de terça feira, 03/05. Segundo relato de testemunhas, a vítima percebeu as chamas na saída de gás do botijão e na tentativa de se livrar do fogo arremessou o recipiente do primeiro andar para o piso do prédio onde morava. Logo em seguida o botijão caiu com as chamas voltadas para a parte superior do prédio, e com isso sua fuga pela porta principal ficou inviável, o homem então pulou pela área de serviço, localizada ao fundo, tendo uma altura de aproximadamente 5m, o que possivelmente causou o trauma torácico, que o levou posteriormente a óbito.

Vizinhos ainda tentaram ajudar colocando uma escada para que o mesmo tentasse descer, mas a mesma não sustentou o peso da vítima que acabou caindo e lesionando partes do corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital local, em que recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e, no início da noite faleceu.

Uma brigada de Incêndio no município, Bombeiros Civis, Policiais Militares e populares formaram uma força tarefa e conseguiram eliminar as chamas do botijão e resfriar as paredes do prédio evitando que o fogo tomasse maiores proporções.Por Itnet, com informações e fotos do Digitais Notícias.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo