Esporte

Sergipão: No Batistão, Sergipe vence a primeira partida da decisão

Itabaiana precisa de uma vitória simples para levantar a taça
por Redação do Portal Itnet
04/05/2016 23:11h

O Sergipe levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano 2016. O Vermelhinho derrotou o Itabaiana pelo placar de 1 a 0 em confronto realizado na Arena Batistão nesta quarta-feira, dia 04.

Sergipão: No Batistão, Sergipe vence a primeira partida da decisão

Fotos e vídeo: Sharlon Sodré.

O gol do time da casa foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo. Hiago acertou um chute cruzado sem chances para o goleiro Max. O Tricolor sentiu o gol e fez um primeiro tempo apático sem demonstrar reação.

Sergipão: No Batistão, Sergipe vence a primeira partida da decisão

Após os 20 minutos da etapa complementar sem reagir a derrota. O técnico Leandro Campos tirou Zadda e colocou em campo Guilherme Choco e Rafael Bahia saiu para a entrada de Diogo Pereira. O time melhorou mas não conseguiu o gol de empate. Aos 28 minutos o goleiro do Sergipe falhou no chute e Fabiano livre desperdiçou uma chance clara de gol. Aos 44 minutos o autor do gol, Hiago, ainda foi expulso do jogo.

A partida teve um público pagante de 7.599 e 736 não pagantes para uma renda de R$ 176.559,00.

Com a derrota, o Itabaiana precisa de uma vitória simples para levar a taça. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo