Policial

Homem mata um e deixa dois feridos a golpes de faca em Carira

Acusado teria praticado o crime por possível agressão a sua esposa cometida pelas vítimas.
por Redação do Portal Itnet
05/05/2016 00:16h

Por Itnet, da redação.

Um homem identificado como Genilson Lima de Souza, vulgo Bibi, de 34 anos, teve um ataque de fúria e desferiu golpes de faca em três vítimas na tarde desta quarta-feira, dia 04, na Praça de Eventos do município de Carira.

Em ataque de fúria homem mata um e deixa dois feridos a golpes de faca em Carira

Genilson Lima de Souza acusado de praticar o crime (Foto extraída do site Mais Carira).

De acordo com testemunhas, o jovem Gilson Costa Lima, 29 anos, caminhava ao lado dois amigos Identificados como Ademário dos Santos, natural de Carira, e Jaílson de Jesus Rodrigues, natural de Itabaiana, quando Genilson desferiu golpes de arma branca nos três. Gilson morreu no local e os amigos foram socorridos e levados ao hospital ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. 

Homem mata um e deixa dois feridos a golpes de faca em Carira

Faca utilizada no crime.

Após praticar o crime, Genilson Lima saiu correndo pela praça com a faca na mão e foi interceptado por Policiais Militar da 2ª Companhia. O mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Os quatro eram amigos, o autor do crime revelou que os três haviam praticado uma agressão a sua companheira e por isso praticou o crime. Ao lado desta mesma mulher citada, Genilson foi detido em 2014 sob a acusação de maltratar a avó de 103 anos. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo