Policial

Mesmo reconhecido, gari nega ter estuprado menina de 10 anos

Vítima chegou a ser amarrada e amordaçada, segundo a delegada de polícia Ana Paula Moreira.
por Redação do Portal Itnet
05/05/2016 07:58h

Gari preso nega ter estuprado menina de 10 anos

Vítima reconheceu o gari como autor do crime

Foto: Reprodução/SSPSE

Por Iane Gois

Funcionário público da Prefeitura de Lagarto (SE), morador do município de Simão Dias, Suemisson de Oliveira Santos, 26 anos, é apontado como autor do sequestro seguido de violência física e estupro contra a menina de 10 anos abusada na última segunda-feira (02), em Lagarto, ao sair da escola.

De acordo com a delegada de polícia do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Ana Paula Moreira, ele surpreendeu a vítima na saída da escola, pisou com o pneu do carro no pé dela, amordaçou, imobilizou, sequestrou, violentou sexualmente e ainda apedrejou a vítima .

"A criança, de apenas 10 anos, saiu da escola sozinha, e quando estava voltando para casa foi surpreendida pelo indivíduo num carro escuro, que passou com o pneu do carro em cima do pé dela. Ao descer do carro ele a jogou para o interior do veículo, em seguida amordaçou a boca da vítima e amarrou os braços com uma fita adesiva, conduzindo-a para um motel onde lá permaneceu em torno de uma hora. Ela foi lesionada com uma pedra grande, que estava dentro do quarto, e ao desmaiar, ele a estuprou", explicou Ana Paula.

Mesmo tendo sido reconhecido pela menor, o acusado negou a autoria do crime, mas não reagiu à prisão, desencadeada 24h após o delito graças à ação integrada de policiais da Delegacia da Mulher de Lagarto, do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), com apoio da Divisão de Inteligência Policial (DIPOL), Delegacia Regional de Lagarto, e de agentes do Gabinete do Secretário de Segurança.

Suspeito de ter praticado alguns delitos antes da completar a maioridade, Suemisson será indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável agravado por lesão corporal e sequestro.

Fonte: SSP SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo