Prefeitura levará gestão itinerante a bairros de Itabaiana (SE)

\"O Programa Cidade Mais Feliz’ aproximará os itabaianenses da gestão municipal\", assegura prefeito.
por Redação do Portal Itnet
06/05/2016 08:33h

Prefeitura levará prefeitura itnerante a bairros de Itabaiana (SE)

Lourdes Machado e Valmir durante coletiva de imprensa para o lançamento do 'Programa Cidade Feliz'

Foto: Alef Andrade

Por Iane Gois

Em coletiva de imprensa foi lançado oficialmente na manhã desta sexta-feira (06), na sede da Prefeitura de Itabaiana (SE), a mais nova ação da gestão ‘Itabaiana Forte como o seu povo', que contemplará os mais diversos bairros serranos: o ‘Programa Cidade Mais Feliz'.

"É um projeto extremamente necessário para que as comunidades dos bairros de Itabaiana continuem tendo a condição de buscar cada vez mais qualidade de vida", disse o prefeito Valmir dos Santos Costa (PR), destacando o engajamento de todas as secretarias na execução do serviço que aproximará ainda mais o cidadão da administração pública.

Nominado a partir do resultado de uma pesquisa que revela em 90 % o grau de satisfação dos itabaianenses de viverem na cidade, o projeto estará sob a coordenação geral da vice-prefeita Lourdes Machado, sendo o bairro Miguel Teles o primeiro a receber, das 16h às 20h desta sexta-feira (06), a iniciativa.

Para a vice-prefeita, o Programa é uma forma de "abrir as portas de toda a gestão para o povo" e será consolidado quinzenalmente, devendo posteriormente ser estendido aos povoados e, mediante a aceitação, ter a periodicidade alterada para semanalmente, sem que a rotina das secretarias sofra interferência.

As comunidades beneficiadas com o recebimento do projeto terão ainda à disposição serviço de corte de cabelo, manicure e pedicure, além de profissionais aferindo a pressão arterial, realizando testes de glicemia e aplicando vacinas.

A previsão em 20/05 é de que o bairro Bananeiras ou o São Cristovão receba os serviços.

Assista ao vídeo da coletiva.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo