Empresário itabaianense conduzirá Tocha Olímpica em SE

Trajetória do símbolo dos jogos olímpicos no estado terá cobertura completa pelo portal itnet.
por Redação do Portal Itnet
06/05/2016 11:50h

Josias Nunes Peixoto

Foto: Reprodução

Por Iane Gois

Chama tradicional das Olímpiadas, a Tocha Olímpica ou Fogo Olímpico, estará passando por seis cidades sergipanas no próximo dia 28 de maio, quando cerca de 69 pessoas escolhidas por um comitê organizador serão honradas com a condução do símbolo. O portal itnet fará a cobertura integral do acontecimento.

Além de Aracaju, onde haverá um percurso de 20 km e o tradicional revezamento, Propriá, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores e Poço Redondo terão em sua história a passagem da Tocha pelo estado.

Representando Itabaiana, o empresário Josias Nunes Peixoto foi um dos selecionados para participar de parte desse processo que marca a realização dos jogos olímpicos de 2016 no Brasil, e estará levando o ‘Fogo Olímpico' às cidades do gigante Sergipe.

Em entrevista ao portal itnet, Josias revelou a satisfação de poder integrar um momento tão especial para o Brasil, lamentando apenas o fato de a cidade serrana não integrar o roteiro.

"Para mim é uma felicidade imensa ter sido escolhido em meio a tantas personalidades importantes. Eu me sinto imensamente lisonjeado de poder representar a cidade que tanto amo", disse o empresário, que concluiu:" no dia 28 de maio não será a mão de Josias Peixoto que tocará a Tocha, mas a de quase cem mil itabaianenses".

Josias Peixoto é proprietário de uma rede de supermercado varejista com sede em Itabaiana (SE) e filial em Nossa Senhora da Glória, e há 36 anos contribui para o fortalecimento da economia local gerando emprego e renda, além de se destacar no desenvolvimento de causas sociais em prol do cidadão serrano.

As Olimpíadas serão sediadas no Rio de Janeiro, onde a partir do dia 05 de agosto iniciam os jogos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo