Esporte

Seleção dos craques do Estadual tem 07 jogadores do Itabaiana

Atacante Paulinho Macaíba é escolhido como craque do campeonato.
por Redação do Portal Itnet
06/05/2016 15:36h

A seleção dos craques do Campeonato Sergipano Gbarbosa 2016, divulgada nesta sexta-feira, dia 06, pela Federação Sergipana de Futebol em parceria com a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) é dominada pela equipe do Itabaiana.

Antes mesmo de conhecer o campeão do estadual a seleção dos melhores foi divulgada. Na votação foi escolhido em cada posição em que atua, e também foi divulgado no nome do craque e a revelação do Estadual. Técnico, árbitro e auxiliares e outras categorias também foram escolhidas.

Seleção dos craques do Estadual tem 07 jogadores do Itabaiana

Max, Paulinho Macaíba e Fabiano (acima), Igor Alves, Heverton, Tiago Garça, e Gil Baiano (abaixo).

Independente do resultado deste sábado, o Tremendão da Serra teve a melhor campanha do estadual. Eis os nomes da seleção: Max (Itabaiana) no gol, Caíque (Confiança) na lateral direita, Heverton e Tiago Garça na zaga (ambos Itabaiana), Airton (Sergipe) na lateral esquerda; Os volantes Gil Baiano (Itabaiana) e Lucas Vinícius (Sergipe), os meias Igor Alves (Itabaiana) e Rafael Vila (Sergipe); No setor ofensivo, Paulinho Macaíba e Fabiano (ambos do Itabaiana). O Técnico Leandro Campos, que após assumir o clube só perdeu a partida contra o Sergipe foi eleito melhor técnico.

O atacante Paulinho Macaíba artilheiro da competição com 10 gols ao lado de Dagil e Leandro Kivel foi escolhido como o craque do campeonato. A diretoria do Tricolor também foi escolhida como a melhor com Amilton Gomes (Presidente), Adailton Souza (diretor) e Gilberto Nunes (supervisor), além do massagista Cascatinha.

Outros nomes selecionados para a seleção: Wendell Oliveira (melhor árbitro e revelação), Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias (auxiliares de destaque), Carlinhos do Confiança (melhor preparador físico), João José do Confiança (destaque dos preparadores de goleiros), Luiz de Pádua do Sergipe (melhor médico) e Betinho do Confiança (troféu de mordomo).

Por Itnet, da redação, com informações do Globo Esporte/SE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo