Policial

Esposa de itabaianense assassinado em SP é vítima de igual crime

Mulher foi assassinada 13 dias depois do esposo e deixa 03 filhos órfãos.
por Redação do Portal Itnet
06/05/2016 17:47h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Marilene Costa dos Santos, 34 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 06 de maio, na Avenida Esperantina no bairro Artur Alvim, na zona Leste de São Paulo (SP), depois de 13 dias da morte do esposo.

Esposa de itabaianense morto em SP é vítima do mesmo crime

De acordo com informações da 64ª Delegacia de Polícia de São Paulo, a vítima caminhava na avenida, próximo o local em que residia, quando foi surpreendida por dois homens em um veículo de cor verde. Um deles desceu do carro e efetuou os disparos de arma de fogo, que levou a vítima a óbito no local.

Marilene Costa e Genilson Costa deixam três filhos órfãos. Os menores não tiveram a chance de desejar um feliz dia das mães.

Morte do esposo

Ás 23h20mim do dia 23 de abril dois criminosos entraram no bar do casal e após pedirem informações sobre os preços de garrafas de Uísque, Marilene pediu para que a dupla fosse até o balcão onde o esposo e um funcionário atendia os clientes para efetuar o pagamento, mas neste momento os bandidos anunciaram o assalto.

A vítima reagiu segurando a arma de um deles e como não conseguiu o elemento apertou o gatilho na cabeça de Genilson, um pouco acima do olho. O homem mesmo ferido ainda correu, mas caiu inconsciente logo em seguida. Amigos ainda levaram ao hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Após o crime, Marilene prestou uma entrevista detalhando o momento  do assalto.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo