Engenheira de Areia Branca passa mal em festa e morre no hospital

Corpo de Danielly Thiare foi sepultado nesta terça-feira, dia 10.
por Redação do Portal Itnet
10/05/2016 15:30h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

A engenheira Danielly Thiare, 28, anos, morreu na madrugada de segunda-feira, dia 09, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após se sentir mal em uma festa no Eduardo Gomes no último sábado, dia 07.

Engenheira de Areia Branca passa mal em festa e morre no hospital

Amigos que estavam presente no evento comentam que a jovem se sentiu mal, recebeu o atendimento por um médico que se encontrava presente na festa e o mesmo percebeu a necessidade da vítima ser encaminhada a uma unidade de emergência, e então ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas nenhuma ambulância foi encaminhada.

Na tentativa de salvar a vida da jovem, amigos encaminharam a vítima em carro próprio ao HUSE, onde permaneceu até a madrugada de segunda-feira, dia 09. Com o óbito constatado, o corpo foi velado na OSAF em Aracaju e sepultado na manhã desta terça-feira, dia 10, em Areia Branca.

A Superintendente do SAMU, Glícia Ramos, comenta que em relação a esse atendimento é necessário averiguar o que houve. Mas segundo ela, todo chamado que chega à central é atendido pelo médico regulador e dependendo do que é passado para ele vai definir qual a necessidade daquele paciente. "O que nós podemos dizer a princípio é que nós vamos averiguar, ouvir os áudios que ficam gravados pelo nosso canal e ver o registro da ficha saber o que houve para não ter enviado a viatura para esse atendimento", explica Glícia.

Danielly Thiare era professora do Instituto Federal de Sergipe e Engenheira Civil do quadro efetivo do município de Areia Branca, lotada na Secretaria de Obras. "É uma perda sem tamanho e uma dor profunda, eu como mãe sei a dor dessa família, uma jovem tão cheia de planos que completaria 29 anos de idade no próximo dia 18 de maio. Perdi meu filho aos 29 anos e é uma dor indescritível e somente Deus nos restaura para seguirmos adiante", lamentou a Prefeita Acácia Souza de Areia Branca.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo