Policial

Pernambucano é preso com arma de fogo em Itabaiana (SE)

Detenção se deu durante ronda preventiva no Loteamento Irmã Dulce.
por Redação do Portal Itnet
11/05/2016 08:06h

Pernambucano é preso com arma de fogo em Itabaiana (SE)

Foto de Gean após a prisão

Imagem: Divulgação/3ºBPM

Por Iane Gois

Foi preso na noite da última terça-feira (10) no Loteamento Irmã Dulce, em Itabaiana (SE), por porte ilegal de arma de fogo, o jovem pernambucano, natural de Jaboatão dos Guararapes, Gean José de Santana, 23 anos, conhecido pela alcunha de ‘Buiú'.

De acordo com informações do capitão PM Franco, comandante da 4ª Cia do 3º BPM, uma guarnição fazia rondas preventivas pela localidade, quando os militares perceberam que o suspeito havia se intimidado com a presença da viatura, se desfazendo de algo que estava de posse.

Pernambucano é preso com arma de fogo em Itabaiana (SE)

Arma apreendida

Foto: Divulgação/3ºBPM

"Os policiais perceberam algo estranho e, percebendo que seria abordado, o elemento se desfez da arma de fogo para que durante a revista nada fosse encontrado. Contudo, após as buscas foi encontrado um revolver calibre 38 com três munições que ele havia jogado", informou Franco, destacando que ‘Buiú' confirmou ser proprietário da arma de fogo.

Ainda segundo Franco, o acusado revelou residir em no bairro Mutirão, no município serrano, e que estava em liberdade há cerca de três meses, tendo respondido por tráfico de drogas. Juntamente com o revolver, ele foi encaminhado à Delegacia Regional para as medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo