Aprovados no concurso da Câmara serão empossados em 20 dias

Concurso foi homologado na última segunda-feira (09). Presidente da Casa assegura que a partir desta quinta (12) as cartas de convocação serão enviadas.
por Redação do Portal Itnet
11/05/2016 11:59h

Aprovados no concurso da Câmara serão empossados em 20 dias

José Roberto, presidente da Câmara

Por Iane Gois

A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI-SE) homologou, na última segunda-feira, 09 de maio, o concurso público realizado em março deste ano para o preenchimento de 14 vagas correspondentes ao primeiro processo seletivo na história da referida Casa Legislativa.

Com a homologação, que é a confirmação oficial do resultado do concurso, os aprovados serão convidados para, a partir desta quinta-feira (12), comparecer à sede do parlamento serrano* para entregar os documentos necessários ao processo de nomeação.

De acordo com o vereador e presidente do Legislativo Municipal, José Roberto de Oliveira (PP), ‘Zé Roberto imperador', a previsão é que os aprovados tomem posse até 01 de junho.

"Em cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público e o Poder Judiciário, estamos realizando todo o procedimento com a maior transparência possível, e logo os novos servidores públicos de Itabaiana serão empossados e exercerão às atividades para quais prestaram o concurso", explicou o presidente, que enfatizou: "até o dia 1º de junho todos estarão devidamente lotados".

*A CMI está situada à Rua Sebastião de Oliveira, nº 04, bairro Marianga.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo