Entretenimento

Marlene Mattos deixa a TV para comandar fazenda em Sergipe

Ela trabalhou com nomes como Xuxa, Ana Maria Braga e Zilú.
por Redação do Portal Itnet
11/05/2016 13:06h

Um grande nome na produção televisa, Marlene Matos, trocou os bastidores da TV para administrar o Hotel Fazenda Boa Luz, situado às margens da BR-235, no estado de Sergipe.

A produtora exerceu com sucesso a função nos programas de Ana Maria Braga e Xuxa. Ela recebeu o convite do empresário Marreco Fernandes e aceitou o novo desafio. Sobre a mudança de profissão ela comentou ao site Ego. "O que me fez aceitar vir pra cá foi a autonomia, a liberdade, e a vontade de desafios", explicou ao site.

A fazenda tem como atrações chalés, parque aquático, pesqueiro, fábrica de cachaça, além de animais variados. Um fato inusitado chama a atenção, um desses animais é batizado com o nome de Xuxa.

Marlene ainda teve outras experiências após a saída dos programas de Xuxa e Ana Maria Braga. Ela chegou a trabalhar como diretora de canal fechado E+. Lá ela trabalhou com Zilú, Nicole Bahls e Monique Evans. Mas precisou abandonar os programas por falta de patrocínio.

Segundo Marlene, ela só voltaria a trabalhar com TV se encontrasse um novo projeto desafiador. "A televisão que está sendo feita aí não me interessa. Não tem nada que me admire. Falta coragem para ousar. Seguir tendências é fácil, mas criar tendências, isso sim é algo que precisa ter coragem", desabafou.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo