Esporte

Série D: Diretoria Tricolor confirma a permanência de 07 atletas

Técnico Leandro Campos também confirma permanência no Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
12/05/2016 15:49h

Após a confirmação da permanência do técnico Leandro Campos no comando do clube a Diretoria Executiva da Associação Olímpica de Itabaiana confirma a renovação de contrato de 07 atletas que foram destaque da equipe no Campeonato Sergipano.

Os zagueiros Tiago Garça e Heverton, o volante Daniel Paraíba, o meia Diogo Pereira e os atacantes Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba já acertaram suas renovações de contratos com a Olímpica de Itabaiana. As duplas de zaga e de ataque foram eleitas como as melhores do Campeonato Sergipano. O atacante Paulinho Macaíba foi ainda o artilheiro da competição e o craque do campeonato.

O Tricolor da Serra também fechou a permanência do arqueiro Max para o Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro foi o menos vazado do campeonato e eleito como o melhor do Estado na sua posição.

O volante Gil Baiano deixou o Tremendão da Serra para defendeu o rival Sergipe. O Diretor de Desportos do Itabaiana, Adailton Sousa, falou sobre a saída. "Infelizmente ele recebeu uma proposta com valores maiores. Estamos em um momento em que não podemos fazer loucuras. Desejamos boa sorte ao amigo Gil Baiano no Sergipe."

Alguns outros atletas estão ainda em fase de negociação.

A diretoria reafirma o compromisso de tentar manter grande parte do elenco que resgatou o orgulho do torcedor tricolor. A meta, como já afirmado, é subir para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com informações da ascom.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo