Policial

Sargento reformado da PM morre após ser baleado durante assalto

Vítima reagiu a assalto a micro-ônibus na Rota do Sertão.
por Redação do Portal Itnet
13/05/2016 16:30h

Por Júnior Carvalho.

Um sargento da Polícia Militar morreu após ser baleado em um assalto a micro-ônibus na tarde de quinta-feira, 12. O PM Amabel Rodrigues, 52 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rota do Sertão e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

De acordo com informações da Polícia Militar, o micro-ônibus saiu da capital sergipana e ao parar em um ponto de doces caseiros em Nossa Senhora da Glória subiram dois suspeitos. Os mesmos se comportaram normalmente no veículo até chegarem ao Povoado Taxas, em Monte Alegre. Neste local, eles anunciaram o assalto, e houve troca de tiros com o PM reformado.

Amabel foi baleado na cabeça e socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Mas, em decorrência do ferimento evoluiu a óbito e morreu no final da noite de ontem.

O corpo de Amabel Rodrigues foi velado em Aracaju e sepultado no município de Poço Redondo, local em que o militar residia com a família. Ele deixa esposa e três filhos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo