Policial

Itabaianense é detido após denúncia de violência doméstica

Na casa do suspeito a PM encontrou uma pistola e munições. O material estava escondido dentro do tanque de lavar roupas.
por Redação do Portal Itnet
16/05/2016 09:18h

Itabaianense é detido após denúncia de violência doméstica

Arma apreendida utilizada em ameaça, segundo denunciante.

Foto: Divulgação/3º BPM

Por Iane Gois

Policiais militares lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Itabaiana (SE), retiraram de circulação na tarde do último domingo (15) mais uma arma de fogo, esta mantida de forma ilegal por um senhor de 54 anos de idade.

De acordo com o capitão PM Franco, comandante da 4ª Cia, a apreensão se deu por volta das 16h, na Rua Amazilde Menezes Sampaio, no Conjunto Euclides Paes Mendonça, na cidade serrana, mediante denúncia, através do 190, de violência doméstica.

"A guarnição realizava o policiamento ordinário quando foi notificada da ocorrência de violência doméstica. De imediato os militares foram até a vítima, que relatou ter sido agredida e ameaçada com arma de fogo pelo companheiro", descreveu Franco, concluindo que o suspeito negou possuir arma de fogo, autorizando que fosse feita busca na residência.

"Diante da narrativa da vítima os PM's foram até a casa da denunciante lá foram atendidos pelo acusado de prenome Gilmar, que afirmou não possuir arma e sugeriu uma busca no logradouro. Contestando a declaração do suspeito, os policiais encontraram uma pistola com 8 munições e outras três de calibre 380 que estavam enroladas em uma meia e escondidas dentro do tanque de lavar roupas", relatou o oficial.

Em virtude do flagrante, o material e o acusado foram encaminhados à Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo