Policial

Menor é encontrado morto em matagal de Itabaiana (SE)

Com a execução sobe para 49 o número de mortes violentas na cidade serrana em 2016.
por Redação do Portal Itnet
19/05/2016 13:27h

Menor é encontrado morto em matagal de Itabaiana (SE)

Menor em vida e corpo no matagal

Fotos: Reprodução/Alex Henrique

Por Iane Gois

Por volta das 11h desta quinta-feira (19) o corpo do jovem Richardson Andrade, 14 anos, foi encontrado sem vida em um matagal nas imediações da construção do prédio onde funcionará o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), em Itabaiana (SE).

De acordo com informações repassadas por familiares ao radialista Alex Henrique, a vítima era filho adotivo, estudava 6º Ano na Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo e frequentava as aulas regularmente, tendo sido há algum tempo apreendido em virtude uma situação envolvendo arma de fogo, mas liberado por conta de uma outra pessoa ter assumido a responsabilidade do caso.

Ao jornalismo do portal Itnet, um parente do adolescente disse que ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (18) pela manhã, o que levantou suspeita em virtude de ele nunca ter dormido fora de casa.

Apesar das lesões na pele, provavelmente provocadas pela exposição ao sol, aparentemente a execução se deu com apenas um tiro na região da nuca e, pela situação do corpo, na última quarta-feira. Ainda não é de conhecimento da polícia se o homicídio ocorreu no local ou se a área teria servido como ponto de desova,

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do motopatrulhamento do 3º BPM. Com o crime, chega a 49 o número de mortes violentas na cidade, tendo a última ocorrido há 24 horas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo