Cidade

Apresentadora Ana Hickmann é alvo de atentado; atirador morre

Homem rendeu sócio da apresentadora, invadiu apartamento no Caesar Business e tentou atirar em Ana. Depois de acertar sua concunhada, foi morto pelo sócio da apresentadora, Gustavo Henrique.
por Redação do Portal Itnet
21/05/2016 18:38h

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, onde ela está com sua equipe para participar de lançamento de sua nova coleção de roupas. Um homem armado, que havia se identificado como fã da apresentadora, invadiu o hotel e tentou atirar nela, mas sua assessora acabou baleada duas vezes. As informações são da polícia militar mineira.

Informações ainda preliminares dão conta de que o empresário e irmão do marido da apresentadora, Gustavo Corrêa, teria entrando em luta corporal com o invasor, o desarmado e atirado nele. O suposto fã acabou morrendo. Segundo um tenente da Polícia Militar, a assessora de Ana Hickmann foi levada para o hospital e passa bem. Ela está sendo submetida a cirurgia. A apresentadora e seu marido prestaram depoimento em seguida. 

"A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", diz o comunicado do hotel.

Mais informações - Segundo o site do jornal O Tempo, o suposto fã rendeu o empresário da apresentadora e o obrigou a levá-lo até o quarto onde ela está hospedada. Lá, o suspeito exigiu que Ana Hickmann gravasse uma mensagem pelo celular dizendo que eles eram amantes. Ela se recusou e ele, revoltado, apontou a arma para a apresentadora, mas o empresário interviu. Os dois tiros efetuados pelo suspeito acertaram assessora.

No boletim de ocorrência consta que o suspeito se chamada Rodrigo e ao entrar no quarto da apresentadora, pediu que ela e sua assessora, além do empresário se sentassem de costas para ele. Em seguida, ele passou a destratar Ana Hickmann verbalmente até que o empresário se levantou na direção dele. A assessora se chama Giovana Oliveira e é mulher do empresário de Ana Hickmann. "As vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor", diz o boletim. 

Assim que soube do atentado, o marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, irmão do empresário dela, viajou às pressas para Belo Horizonte. Fabiana, outra assessora da apresentadora, concedeu entrevista à CBN e disse que Ana Hickmann está bem. Segundo ela, o evento de lançamento será remarcado porque a apresentadora não tem condições psicológicas. "Passou por um susto". 

Por Redação iBahia.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo