Esporte

Itabaiana contrata volante e atacante para o Brasileiro da Série D

Tricolor estreia dia 12 de junho no Brasileiro.
por Redação do Portal Itnet
22/05/2016 20:42h

O Tricolor da Serra contratou mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tremendão estreia no dia 12/06, às 17h, em Mossoró/RN, contra o Potiguar.

leo paraíba do itabaiana

Léo Paraíba.

Leonílson da Silva Maciel, 27 anos, 1,77m, canhoto, atacante, mais conhecido como Léo Paraíba, é um atacante com passagens pelo Sampaio Corrêa/MA, Imperatriz/MA, Nacional/AM, Campinense/PB e Remo/PA. No Remo, Léo fez parte do elenco que subiu a equipe para a Série C, ano passado. Muito veloz e habilidoso o experiente jogador é mais um reforço do Tricolor.

O volante Jucemar Décio Ribeiro da Silva, 29 anos, também chega a cidade Serrana para a disputado da competição. O jogador encantou a Torcida Tricolor quando jogou contra o Ita, na Série D de 2012, pelo CSA/AL.

jucemar itabaiana

Jucemar.

Jucemar tem passagens por Pelotas/RS, CSA/AL, CRB/AL, Central/PE, dentre outros clubes. Ano passado o atleta subiu à Série C com o Ypiranga de Erechim/RS, sendo um dos destaques da equipe. Este ano ele promete repetir o acesso à terceira divisão do futebol brasileiro, desta vez com a Olímpica de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo