Policial

Alagoano é preso suspeito de matar 'Jegue da Rifa'

Crime aconteceu em 28 de janeiro após discussão em bar.
por Redação do Portal Itnet
25/05/2016 10:13h

Foto: Divulgação

Por Iane Gois

Foi preso na tarde da última terça-feira (24), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por policiais civis do Grupamento Especial de Repressão e Buscas (GERB) o acusado de assassinar Eraldo Barreto dos Santos, 41 anos, conhecido como ‘Jegue da rifa'. O crime aconteceu em Itabaiana (SE) no dia 28 de janeiro do corrente ano.

Luciano Francisco da Silva, 37, natural de Alagoas, estava em liberdade condicional e já havia sido apontado como principal suspeito em menos de trinta dias do delito, mas permanecia foragido da justiça.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SE), Luciano foi localizado e preso em uma residência no município de São Cristóvão.

O CRIME

O assassinato foi o 12º ocorrido em Itabaiana (SE) e se deu após uma discussão dentro de um bar localizado na Rua José Ferreira de Araújo, possivelmente motivado por ciúmes da ex-companheira de Eraldo.

Luciano, de acordo com veiculações sobre o fato feitas à época, teria se retirado do estabelecimento e retornado posteriormente para cometer o homicídio, desferindo golpes de arma branca contra a vítima.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo