Por Iane Gois
Sergipe viverá um momento histórico neste fim de semana com a passagem do tradicional Fogo Olímpico pelo estado. Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores precedem a trajetória do símbolo esportivo até a chegada em Aracaju.
O jornalismo do portal Itnet estará fazendo a cobertura do evento em Nossa Senhora da Glória a partir das 13h deste sábado (28) na Rua Monte Alegre. Fotos e um vídeo jornalístico mostrarão aos internautas os melhores momentos da cerimônia.
Apesar de ter ficado de fora do roteiro, Itabaiana será representada por dois cidadãos que foram escolhidos para integrar a lista das 69 pessoas honradas com o privilégio da condução: o empresário Josias Nunes Peixoto e a estudante Samyta Fraga.