Educação

Unit Itabaiana promove aulões para alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular

Ação ocorrerá nos próximos sábados 28/05 e 04/06, no Campus Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
27/05/2016 21:47h

Unit Itabaiana promove aulões para alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular

A Unit Campus Itabaiana promoverá uma ação composta por aulões para alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular das redes públicas e particulares de Itabaiana e cidades circunvizinhas.

A iniciativa é fruto de uma parceria estabelecida entre a diretora do Campus de Itabaiana, Maria Aldeni Santana Mendes, e Professores do Ensino Médio, e conta com a participação de mais de 300 alunos inscritos que se beneficiarão diretamente com o programa. Durante as duas últimas semanas, a equipe da Unit Campus Itabaiana, sob o comando da diretora Maria Aldeni, somaram ao seu trabalho de divulgação do vestibular 2016.2, uma força-tarefa com visitas a todas as escolas da cidade de Itabaiana e região vizinha (públicas e particulares) que ofertam 3° Ano e Pré-vestibular, além de rádios e o Portal Itnet. De acordo com a diretora Aldeni: "Em todas as turmas foram prestados esclarecimentos sobre Prouni, Fies e Pravaler."

Unit Itabaiana promove aulões para alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular

Maria Aldeni Santana Mendes, Diretora do Campus Itabaiana

À medida que as visitas foram acontecendo a ação uniu a participação de professores do Ensino Médio e Pré-Vestibular da cidade que se dispuseram a participar dos aulões, bem como das inscrições dos mais de 300 alunos que participarão da ação.

Neste primeiro sábado (28/05), serão promovidos aulões de Biologia (Professor Marcos Andrade), Física (Professor Rafael Pina), Química (Professor Denisson Alves), Língua Portuguesa (Professor Luizinho) e Sociologia (Professor Laudemir). No dia 04/06 serão aulas de História (Professor Odiler Rezende), Geografia (Jailton Oliveira), Língua Portuguesa (Professor Luizinho).

Ainda segundo Aldeni: "esta ação promovida por esta instituição constitui-se como uma forma de garantir uma parcela de contribuição social para a nossa cidade.". A previsão é de que os aulões aconteçam novamente em 2016, no final do ano.

Com informações da assessoria de comunicação Unit, Campus Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo