Policial

3º BPM: Suspeito morre em confronto e PM recupera 5 armas de fogo

Outro suspeito foi encaminhado ao hospital de Itabaiana com ferimento na perna.
por Redação do Portal Itnet
30/05/2016 10:08h

Material apreeendido com a dupla

Foto: 3º BPM/Reprodução

Por Iane Gois

Uma ocorrência atendida por policiais militares da 2ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Rolemberg, acabou com um suspeito morto e um ferido entre os municípios de Carira e Frei Paulo (SE).

Os elementos foram atingidos durante tentativa de fuga após assalto em que fizeram reféns. Segundo a PM, eles estavam em uma motocicleta e ao perceberam a perseguição policial efetuaram disparos contra a guarnição, atingindo a viatura. Em resposta, os militares reagiram e acabaram baleando a dupla.

O indivíduo identificado por "Kefu" morreu e o comparsa dele, Valdemilson Oliveira da Silva, foi encaminhado ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho (HDPGMF) alvejado na perna.

Em poder dos acusados a polícia apreendeu cinco armas de fogo (dois revólveres e três espingardas de fabricação caseira) e uma faca peixeira, além de toucas ninjas, três aparelhos celulares, munições e a motocicleta, licenciada em Carira, que havia sido subtraída para a prática do crime.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo