Entretenimento

Acidente destrói parte de ônibus de Márcia Fellipe

Artista havia realizado show em SE na última sexta-feira (27).
por Redação do Portal Itnet
30/05/2016 12:44h

                                    Acidente destrói parte de ônibus de Márcia Fellipe     Acidente destrói parte de ônibus de Márcia Fellipe

Imagens reproduzidas das redes sociais mostrando o resultado do impacto.

Por Iane Gois

Após um ano e quatro dias do acidente ocorrido com o ônibus da cantora Márcia Fellipe em Parauapebas, no Pará, o veículo que conduzia a banda colidiu em um caminhão baú na manhã do último domingo (29) após show realizado em Maceió.

O acidente ocorreu na região de Pitombeira, no Piauí, e, de acordo com nota publicada pela assessoria de comunicação da artista, ela não se encontrava no transporte no momento do fato, e foram registrados apenas danos materiais.

"A banda teria dois dias de pausa de shows quando na volta pra casa fomos surpreendidos com um pequeno acidente. Venho informar que todos estão bem e a nossa artista não se encontrava no local. Os danos ocorridos foram apenas materiais. Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos pela preocupação e atenção e aproveitar aqui para deixar nosso agradecimento àquele que sempre nos protege, nos guia e nos livra do pior: Deus!", diz a comunicação.

A cantora cearense havia realizado um show na última sexta-feira (27) no município sergipano de Aparecida que acabou tendendo diversas críticas, repercutidas inclusive nas redes sociais, em virtude de não ter recebido fãs e a imprensa após a aparição.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo