Policial

Polícia prende 27 suspeitos em duas operações na capital e no interior

Acusados serão apresentados na sede da SSP nesta quarta-feira, dia 1º.
por Redação do Portal Itnet
31/05/2016 16:52h

Em cumprimento de mandados judiciais, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) prendeu nesta terça-feira, dia 31, um total de 27 suspeitos em operações desencadeadas em Aracaju e na cidade de Estância.

No bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju, uma operação das Polícias Civil e Militar desencadeada nas primeiras horas da manhã efetuou a prisão de 15 suspeitos envolvidos com crimes de maior potencial ofensivo, como homicídios, latrocínios, roubos, arrombamentos e invasões a residências.

Em Estancia, a Polícia Civil realizou uma operação que prendeu 12 pessoas suspeitas com o crime de tráfico de drogas no município. Com os suspeitos foram encontrados armas de fogo, munições, balança de precisão e cápsulas de entorpecentes. A operação contou com 25 agentes, sete delegados e quatro escrivães e foi desencadeada com a colaboração de delegacias de Umbaúba, Ribeirópolis, Gracho Cardoso e Itabaiana.

Os detidos serão apresentados a partir das 8h30mim desta quarta-feira, 1º, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo