Política

Reviravolta muda os rumos do processo eleitoral de Areia Branca

Vereador Gibran Ramos retira pré-candidatura a prefeito para compor com Zé Ailton.
por Redação do Portal Itnet
01/06/2016 02:17h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Enquanto os areia-branquenses ariavam a fivela durante a abertura dos festejos juninos, paralelamente o martelo estava sendo batido para uma nova composição política no município, com a fusão dos pré-candidatos Zé Ailton e Gibran Ramos.

Rodrigo Ramos, Zé Ailton e Gibran.

O nome de Zé Ailton fica mantido como cabeça de chapa em uma pré-candidatura, mas ao invés de ter Rodrigo Ramos, ex-vice de Agripino, como vice, agora fará composição com o vereador Gibran Ramos. O grupo passa a ser fortalecido, com mais dois vereadores no plenário da Câmara Municipal (Gibran e Souza 39, ambos do PSB) e com mais 22 pré-candidatos a vereadores, totalizando 42 nomes. O agrupamento de Gibran também traz mais três partidos, sendo eles o PSB, PHS e PDT, totalizando 10 na composição.

Fábio Veterinário, até então pré-candidato a vice de Gibran passa a ser um dos pré-candidatos a vereador, enquanto Rodrigo Ramos não disputará nenhum cargo político e assumirá a função de articulação no processo eleitoral.

"Estou bastante feliz em receber Gibran, sua família e seus amigos muito bem representados pelo Vereador Souza 39, homem trabalhador do qual sempre contei com sua amizade pessoal. Também me felicita muito a vinda do presidente municipal do PDT, o amigo Fábio Veterinário e de todos os outros pré-candidatos a Vereadores", disse Zé Ailton ao final da reunião.

Já Gibran afirmou que esta união é muito importante para o sucesso de um projeto em prol do povo areia-branquense. “Iremos contribuir com o desenvolvimento econômico e social de nosso povo através de ações concretas para geração de emprego e renda, fortalecimento de nossa cultura e turismo".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo