Policial

Itabaianenses são presos por porte ilegal de arma de fogo

Ocorrência foi registrada nas imediações do bairro da Torre, na cidade serrana.
por Redação do Portal Itnet
01/06/2016 08:14h

Por Iane Gois

Uma ação da Equipe Força Tática 01 do 3º BPM culminou na prisão de uma dupla por porte ilegal de arma de fogo nas imediações do bairro da Torre, em Itabaiana (SE), no final da tarde da última terça-feira (31).

De acordo com informações do tenente-coronel PM Carlos Rolemberg, comandante na unidade militar, estava sendo realizado patrulhamento ostensivo na área quando os PM's avistaram um veículo Corolla de placas HZY-1669 em atitude suspeita e prezaram pela abordagem.

Arma apreendida (Foto: Divulgação/3ºBPM)

"Os militares fizeram o procedimento, e durante a revista de um dos suspeitos foi encontrado um 01 revólver cal. 38 mm com 06 munições intactas. A arma estava escondida na cintura", destacou o oficial.

Os acusados foram identificados como José Hélio dos Santos Xavier e Max Ferreira Santos, ambos itabaianenses, segundo informações do tenente-coronel. A dupla e a arma foram encaminhadas à Delegacia para adoção dos procedimentos.

*Até o fechamento da matéria a redação não recebeu infomações acerca da liberação dos suspeitos, colocando-se à disposição através do 79 3431-8777 para quaisquer manifestações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo