Veículos

SMTT de Itabaiana fará alterações no trânsito no entorno da Praça de Eventos

As mudanças são necessárias durante a realização da Feira do Caminhão. O evento ocorrerá entre os dias 06 a 15 de junho.
por Redação do Portal Itnet
03/06/2016 17:45h

Em virtude da 51ª edição da Feira do Caminhão, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itabaiana (SMTT/ITA) realizará algumas alterações no tocante ao tráfego de veículos no entorno da Praça de Eventos Etelvino Mendonça, local da festa.

Alguns logradouros que dão acesso a praça serão bloqueados: Rua Jackson de Figueiredo, a partir da Rua Sete de Setembro (Nitendo Lanches) e Rua Campo do Brito (Em frente ao caldo de cana).

Sofrerão fechamento parcial (De 06 a 15 de junho e fechamento total durante o evento) as ruas: Professor Hilário de Melo Rezende, José Ferreira de Araújo (Fundo do CEMB); Rua Santa Cruz/José Ferreira de Araújo; Avenida Manoel Francisco Teles/ João Teixeira “rotatória”; Praça de Eventos/ Rua Batista Itajaí (Lojas Guanabara); Rua Antônio Joaquim da Silva/ Avenida Otoniel Dórea (FM Itabaiana); Comendador Francisco José da Cunha/ Avenida Otoniel Dórea (Nordestão dos Móveis) e Rua Campo do Brito/ Batista Itajaí (Bar do Veríssimo).

Haverá ainda a inversão de sentido da Rua Padre Vicente de Jesus trecho entre as Ruas Sete de Setembro e Benjamim Constant. Outras ruas serão utilizadas apenas como um sentido (sul-norte), como a Rua Sete de Setembro entre as ruas José Ferreira de Araújo e Padre Vicente de Jesus; Rua José Ferreira de Araújo entre a Rua Professor Hilário de Melo Rezende/ Avenida Manoel Francisco Teles.

Haverá mudanças também no embarque e desembarque de passageiros dos transportes alternativos e táxi. Os ônibus da Coopertalse farão o desembarque final no ponto próximo a Mateus Lanches. Dentro do terminal a entrada será exclusiva pela Rua Campo do Brito, enquanto a saída se dará pelo lado do Abrigo.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo