Mulher morre ao ser atingida por peça de torre do Shopping Jardins

A mulher e um homem estavam no estacionamento de um shopping.
por Redação do Portal Itnet
04/06/2016 00:29h

Uma grande peça metálica que compõe a Torre do Shopping Jardins [conhecida como totem] despencou na noite desta sexta-feira, 3, e atingiu duas pessoas que se encontravam apoiadas na parte inferior da torre, na área de estacionamento do centro de compras. Uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, morreu ainda no local, quando equipes do Samu tentavam reanimá-la de uma parada cardiorrespiratória pela segunda vez. De acordo com a equipe médica, ela também apresentava afundamento no crânio. A outra vítima, um homem de 25 anos, foi encaminhada para o Hospital Primavera com esmagamento de perna.

Foto: Infonet.

Segundo uma funcionária do centro de compras que não quis se identificar, as duas vítimas estavam descansando no local, como é de costume entre funcionários do Shopping. Já de acordo com a assessoria de comunicação do Shopping Jardins, ainda não foi confirmado oficialmente se as vítimas eram funcionários do centro de compras.

Funcionários do Shopping Jardins foram ágeis no isolamento do local e proibiram a aproximação da imprensa do local do acidente. Mesmo coberta, foi possível constatar o tamanho da peça, que mede acima de um metro e é feita de material metálico. A assessoria do Shopping não confirmou, mas há suspeitas de que se trate de uma estrutura do para-raio.

Familiares e amigos das vítimas se acumularam no local em busca de informações sobre o estado de saúde dos atingidos, e não quiseram falar com as equipes de reportagem.

Por meio de nota, a assessoria do Shopping Jardins garantiu que está prestando toda assistência necessário às vítimas e afirma compromisso de investigar as causa. "Neste momento, o shopping lamenta profundamente o ocorrido, reitera que está prestando toda assistência necessária e irá investigar as causas do acidente", disse em nota.

Fonte: Infonet.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo