Policial

Filhos e noras de empresário sergipano acabam de ser presos em Aracaju (SE)

Suspeitos e outras nove pessoas são apontados como membros de associação criminosa que praticava crimes de estelionato.
por Redação do Portal Itnet
15/06/2016 07:14h

Por Iane Gois

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15) policiais civis de Sergipe, sob o comando da delegada Rosana Freitas, realizam, em Aracaju, uma Operação intitulada "Ostentação" para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/SE), a ação tem como foco o cumprimento de 14 mandados de prisão, sendo que destes sete são prisões temporárias e as outras sete preventivas.

Os investigados são suspeitos de envolvimento em crime de estelionato na Bahia e em Sergipe, e há cerca de seis meses vinham sendo monitorados pela polícia, estando entre os acusados filhos e noras de empresário que atua no segmento artístico, segundo dados preliminares. Estima-se que o prejuízo causado pela atuação alcançe R$ 1 milhão.

Além das prisões já realizadas no Orlando Dantas, JK, Sol Nascente, Farolândia e Industrial, diversos objetos já foram apreendidos, a exemplo de um drone e escopeta calibre 12.

Com a Operação em andamento, ainda não foram divulgadas à imprensa as identificações dos presos.

Mais informações a qualquer momento.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo