Por Iane Gois
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15) policiais civis de Sergipe, sob o comando da delegada Rosana Freitas, realizam, em Aracaju, uma Operação intitulada "Ostentação" para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/SE), a ação tem como foco o cumprimento de 14 mandados de prisão, sendo que destes sete são prisões temporárias e as outras sete preventivas.
Os investigados são suspeitos de envolvimento em crime de estelionato na Bahia e em Sergipe, e há cerca de seis meses vinham sendo monitorados pela polícia, estando entre os acusados filhos e noras de empresário que atua no segmento artístico, segundo dados preliminares. Estima-se que o prejuízo causado pela atuação alcançe R$ 1 milhão.
Além das prisões já realizadas no Orlando Dantas, JK, Sol Nascente, Farolândia e Industrial, diversos objetos já foram apreendidos, a exemplo de um drone e escopeta calibre 12.
Com a Operação em andamento, ainda não foram divulgadas à imprensa as identificações dos presos.
Mais informações a qualquer momento.