Entretenimento

Pai de advogado itabaianense precisa de doações de sangue urgentemente

Não existe tipo sanguíneo específico. Qualquer pessoa que se enquadre às exigências pode ser doador.
por Redação do Portal Itnet
15/06/2016 08:36h

Pai de advogado itabaianense precisa de doações de sangue urgentemente

Sanfoneiro Marcos Antonio Guedes durante apresentação

Foto: Acervo pessoal

Por Iane Gois

Inicialmente com problemas cardíacos, o senhor Marcos Antonio Guedes, 68 anos de idade, necessitou ser internado em hospital particular da capital sergipana, de onde foi transferido para o Hospital do Coração, também em Aracaju, para tratamento de uma bactéria alojada no órgão vital.

No decorrer do internamento, que já contabiliza dois meses, problemas no rim e uma infecção causada por uma abertura entre o intestino e a bexiga agravaram o quadro de saúde do paciente, motivo pelo qual será realizada uma intervenção cirúrgica na tarde desta quarta-feira (15).

Por conta do procedimento, familiares de Marcos Guedes, que é pai do advogado Isaac Guedes, natural do povoado Bom Jardim, em Itabaiana, estão em campanha para conseguir doadores de sangue.

De acordo com Isacc, qualquer tipo sanguíneo está sendo aceito e as coletas estão sendo realizadas no Instituto de Hemoterapia, situado à Rua Guilhermino Rezende, nº 187, bairro São José, em Aracaju.

Antonio Guedes é sanfoneiro e já representou a cultura sergipana em eventos na Bahia, Alagoas, Pernambuco e Brasília, tendo, inclusive, se apresentado para ministros da cultura. No povoado Bom Jardim, na cidade serrana, deixou sua marca registrada com a fundação do próprio forró.

Para maiores informações, entrar em contato através do 79 99898-3324 e falar com Isaac Guedes.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo