SMTT começa emitir cartão especial de estacionamento para idosos e deficientes

Documento é gratuito e pode ser solicitado na SMTT.
por Redação do Portal Itnet
16/06/2016 14:25h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Motoristas com mais de 60 anos e pessoas de qualquer idade com deficiência têm direito à emissão de cartão de estacionamento especial na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Itabaiana, situada na Avenida Ivo de Carvalho.

Os portadores do cartão estão aptos a utilizar as vagas especiais de estacionamento na Cidade. A credencial pode ser utilizada em vagas para veículos específicas de qualquer cidade brasileira. O documento é gratuito.

Para a emissão da carteira é necessário a cópia e original do original do RG (Carteira de Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de residência e uma 01 (uma) foto 3x4. Para deficientes é necessário a apresentação do cartão do SUS e um relatório ou atestado médico que comprove a deficiência física ambulatória ou a mobilidade reduzida ou deficiência visual, contendo a respectiva indicação de acordo com o Código Internacional de Doenças (CID), o carimbo, o CRM e a assinatura do médico, com data de emissão não superior a três meses.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo