Policial

Morreu aos 82 anos Rubén Aguirre, intérprete do professor Girafales

Ator era diabético e tinha problemas renais. Recentmente precisou ser internado para tratar de uma pneumonia.
por Redação do Portal Itnet
17/06/2016 10:40h

Por Iane Gois

Fãs da série televisa mexicana "Chaves" perderam nesta sexta-feira (17) mais um dos intérpretes responsáveis por levar a crianças e adultos muita comédia em seus episódios, marcados pela pureza do conteúdo: o professor Girafales.

Rubén Aguirre Fuentes, 82 anos, era diabético, possuía problemas renais e recentemente foi acometido por uma pneumonia que o levou a internamento hospitalar por onze dias, quando boatos sobre a morte dele foram motivo para brincadeira em rede social.

"Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta,,, ta!", registrou Rubén no Twitter, em 1º de junho, usando um bordão do Professor Girafales.

Formado em engenharia agrônoma, Fuentes foi locutor, apresentador de rádio e TV, piloto e toureiro, além de ator circense representando o namorado da Dona Florinda, mas desde 2007, após acidente automobilístico que o deixou em cadeira de rodas, estava aposentado dos palcos.

Lamentando a perda do amigo, Edgar Vivar, o Senhor Barriga, escreveu no Twitter: "meu professor favorito, descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta".

A causa morte específica não foi divulgada.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo