Policial

Festa junina termina com três pessoas mortas em Aracaju (SE)

Casal parecia ser único alvo dos criminosos, mas a manifestação do primo de uma das vítimas fez com que os elementos também o atingisse.
por Redação do Portal Itnet
20/06/2016 10:08h

Por Iane Gois

Um festejo junino ocorrido na Rua General Joaquim Inácio, no bairro 18 do forte, em Aracaju (SE), no último domingo (19) foi fatídico para duas famílias que tiveram seus parentes executados friamente.

Relatos testemunhais apontam para a chegada de uma dupla em uma moto ao local, sendo que enquanto um dos suspeitos aguardou próximo ao veículo, o outro foi ao encontro de um casal que estava na festa e cometeu os homicídios.

Edinelson Silva Santos, 29, e Rayra Anick Santos Aragão, 24, os primeiros atingidos pelos disparos de arma de fogo, pareciam ser os alvos dos criminosos, mas a tentativa de impedir as mortes fez de um primo de Edinelson, identificado pelo prenome de Fernando, que gritou "não faça isso, pelo amor de Deus", a terceira vítima.

Ao contrario de Anick e Fernando, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Edinelson não chegou a receber atendimento e morreu no local. A esposa dele faleceu logo depois e Fernando na madrugada desta segunda-feira (20).

"Não sabemos de nada. Só sei que eles destruíram duas famílias e deixaram crianças sem pai e sem mãe", disse Jeniffer, irmã de Rayra Anick, que desabafou: "minha irmã era trabalhadora e ele trabalhava com ela".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo