Opinião

Nossa Geração não pode aceitar o fechamento da maternidade.

Irmã Auxiliadora “volte logo, venha ensinar seu povo”
por Redação do Portal Itnet
21/06/2016 08:08h

A cidade de Itabaiana está prestes a perder a mais importante instituição criada em nosso município. E vamos fazer o que? Ficar aqui parados e vê isso acontecer? E quem vai cuidar de nossas crianças? Irmã Auxiliadora "volte logo, venha ensinar seu povo, o amor é importante, vem dizer tudo de novo."

A maternidade São José é muito mais que uma maternidade, é o amparo de muitas crianças doentes e sem acolhimento, é a salvação de muitas mães, é a casa do amor e a proteção do sofrimento.

"Desde o começo do mundoQue o homem sonha com a pazEla está dentro dele mesmoEle tem a paz e não sabeÉ só fechar os olhos E olhar pra dentro de si mesmo"

Sem a Maternidade para onde vão nossas esposas? Para onde vão nossas mães? Para onde vão as grávidas desamparada? "Tanta gente se esqueceu , Que o amor só traz o bem."

Sem a Maternidade para onde irão nossas crianças, para os hospitais? Cheios de bactérias? "A covardia é surda E só ouve o que convém."

Sem a maternidade não teremos mais filhos de Itabaiana... Todos serão filhos de outras terras? Irmã Auxiliadora "volte logo, venha ensinar seu povo, o amor é importante, vem dizer tudo de novo."

Irmã Auxiliadora com 100 anos seria mais forte do que toda a juventude existente hoje, não tenha dúvida disso, me sinto envergonhado, não quero ser da época em que deixaram a maternidade ser fechada.

Você que esta ai sentado, há um líder dentro de você. Seu canto pode ecoar pelos camposSubiu as montanhas e chegar ao universoE uma estrela pode brilhar mostrando o caminho"Glória a Deus nas alturasE paz na Terra aos homens de boa vontade"

Jamyson Machado, cidadão, e nascido na maternidade São José, assim como toda sua família.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também