Política

Luciano Bispo: Decisão do TCE é suspensa pelo TJ de SE

Candidatura do deputado em 2014 foi indeferida em maio deste ano.
por Redação do Portal Itnet
22/06/2016 08:29h

Por Iane Gois

Por deferimento do agravo de instrumento protocolado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo de Lima (PMDB), o desembargador Ruy Pinheiro, suspendeu os efeitos da decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) que embasaram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a negar o registro da candidatura de deputado nas eleições de 2014.

"Defiro o efeito suspensivo ativo pretendido, a fim de determinar a suspensão dos efeitos da decisão 22.343 prolatada pelo TCE nos autos do procedimento TC 1055/2004", pontuou o desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe, Ruy Pinheiro da Silva, em favor do agravo de instrumento protocolado por Luciano Bispo de Lima.

"A procedência do recurso é fruto da batalha judicial. A assessoria jurídica do deputado está empenhada em apresentar elementos que comprovem que não há subsídios suficientes que justifiquem a cassação dos direitos políticos de Luciano, um homem que fez história em Itabaiana e agora deixa a sua marca no estado de Sergipe", defendeu o diretor de comunicação da Alese, Marcos Aurélio.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo