Policial

Itabaianense é executado com tiros de pistola na cabeça

Vítima possuía antecedentes criminais, segundo a polícia.
por Redação do Portal Itnet
23/06/2016 07:42h

Por Iane Gois

Execuções em Itabaiana (SE) voltam a redobrar a atenção das polícias pela característica peculiar em cerca de 90% dos casos: as vítimas possuíam envolvimento com o tráfico de drogas ou tinham antecedentes criminais.

Foi o caso de José Carlos da Costa, 38 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Mimi", morto na noite da última quarta-feira (22) na porta da própria residência, situada no bairro Oviêdo Teixeira, na cidade serrana.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o itabaianense chegava com a esposa quando foi surpreendido por elementos em um automóvel Gol branco, momento em que cerca de oito disparos de pistola foram disparados contra a cabeça dele, que caiu morto na calçada.

Proprietário de um comércio nas imediações, José Carlos possuía passagem pelo sistema prisional por crime de homicídio, conforme levantamento feito pela Polícia.

A ocorrência foi acompanhada pela Militar e será mais uma a entrar para os enigmas criminais a serem desvendados pela Civil.

Tentativas de Homicídio

Ainda na mesma noite duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade, tendo como vítimas jovens do gênero masculino. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho (HDPGMF).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo