Esporte

Itabaiana abre o placar, mas cede empate ao Uniclinic

Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (03) no Mendonção.
por Redação do Portal Itnet
26/06/2016 21:45h

Após vitória em casa diante do Serra Talhada, o Tricolor da Serra empatou com o Uniclinic na tarde deste domingo (26), no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 3ª rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

(Foto: AOI).

O Itabaiana começou a partida pressionando o adversário logo nos primeiros minutos, mas o time da casa equilibrou as ações. O gol do Tricolor saiu aos 44 minutos, em um passe de Ceará, o volante Janilson bateu forte e abriu o placar. A Águia chegou ao empate aos 27 minutos da etapa complementar. Em uma bola cruzada na área, Diogo tocou com a mãe e o árbitro marcou pênalti. Enercino bateu e converteu, 1 a 1.

O placar manteve o Uniclinic na liderança com 07 pontos. Já o Itabaiana caiu para a terceira colocação com quatro. Com a vitória frente ao Serra Talhada, o Potiguar-RN assumiu a vice-liderança com seis pontos e afunda ainda mais o adversário, que se mantém na lanterna sem pontuar.

Itabaiana e Uniclic voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 03, em partida válida pela quarta rodada. O duelo ocorrerá as 17h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

ESCALAÇÕES

Itabaiana-SE: Max; Ceará, Tiago Garça, Heverton, Diogo Orlando; Janilson, Daniel, Eusébio (Jucemar), Fabian; Igor (Diogo Pereira), Paulinho Macaíba (Léo Paraíba)

Técnico: Leandro Campos

Uniclinic-CE: Alex; Douglas; André Lima, Marcelo Amaral, Guidio; Guto, Jó Boy (Adenilson), Leanderson, Preto (Rael); Enercino e Dico (Jardel)Técnico: Maurílio Silva

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo