Policial

PM recupera seis veículos em apenas dois dias no município de Itabaiana

Os casos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
26/06/2016 22:10h

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3°BPM), recuperou entre a quinta-feira, 23, e a sexta-feira, 24, no município de Itabaiana, seis veículos com restrição de roubo. Entre estes, um automóvel, quatro motocicletas e uma motoneta.

PM recupera seis veículos em apenas dois dias no município de Itabaiana

Na quinta-feira, 23, por volta das 16h, na rua J, no bairro Queimadas, a equipe Força Tática 01, comandada pelo sargento M. Santos, recuperou uma motocicleta roubada, após denúncia de popular. Depois de receber o informe, a polícia fez diligências, terceiro22encontrando num matagal a motocicleta Honda CG, de cor vermelha e sem placa. O veículo tinha sido roubado na semana anterior, no próprio bairro.

Na rodovia João Paulo II, por volta das 7h da quinta-feira, 23, a guarnição Força Tática 02, comandada pelo cabo Ivanildo, apreendeu a motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e placa IAG - 3868. Após consulta via CIOSP, foi constatada a restrição de roubo.

Ainda na quinta-feira, nas imediações do bairro Bananeiras, a mesma equipe policial recuperou uma motoneta Shineray Phoenix. O ciclomotor foi abandonado por um infrator que, ao perceber a aproximação da PM, deixou o veículo para traz e se evadiu pelo matagal. Após consulta, foi constatada a restrição de roubo.

Mais uma moto foi recuperada na quinta. Nas imediações do bairro da Torre, por volta das 11h30, a equipe Força Tática 01, comandada pelo sargento M.Santos, recolheu a motocicleta Honda Bros, 150 cilindradas, de cor vermelha e placa IAJ - 7991.

Outros casos

O veículo Toyota Corolla, de cor prata e placas NLY-3573, foi roubado em Lagarto e encontrado no Povoado Pé do Veado, município de Itabaiana na sexta-feira, 24. Também neste dia, a polícia prendeu Jonh Lennon de Jesus, de 25 anos, em posse da motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa OER-0378, com restrição de roubo. Os casos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo