Economia

Abertas inscrições para cursos técnicos gratuitos em Sergipe

Estão sendo ofertadas 550 vagas nas áreas de técnicas de Agroindústria; de Alimentos; de Segurança do Trabalho, além de Aquicultura.
por Redação do Portal Itnet
27/06/2016 08:04h

Por Iane Gois

Como oportunidade de qualificação e posterior garantia de renda, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) de Sergipe está com inscrições abertas para preenchimento de 550 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos.

Trata-se de 400 vagas para as áreas técnicas de Agroindústria; de Alimentos; e de Segurança do Trabalho, com opção de aulas nos turnos manhã, tarde ou noite no Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis, onde as inscrições seguem até 15 de julho.

Já as demais 150 chances são para o curso técnico em Aquicultura, com opção de turno apenas para tarde e noite. As aulas serão realizadas no Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa, em Propriá. Cadastramentos até 7 de julho.

Interessados devem apresentar originais da carteira de identidade e o histórico de conclusão do ensino médio, ou declaração emitida pela escola, na qual conste a média final das disciplinas língua portuguesa e matemática.

MATRÍCULAS e AULASO período para que os candidatos selecionados efetuem a matrícula é de 18 e 22 a julho, estando previsto para 1º de agosto o início das aulas.

Maiores informações podem ser adquiridas em contato telefônico, através do (79) 3344-1539, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo